sábado, 16 de julho de 2011

Maria Fumaça

A postagem de hoje é sobre mais um lugarzinho de Bento Gonçalves, já postei diversos pontos turísticos da minha cidade natal, mas sempre vale a pena conferir de novo essa que é uma das cidades mais bonitas do Rio Grande do Sul.  A Maria Fumaça das imagens abaixo não é a mesma utilizada para o passeio turístico, essa locomotiva é apenas um atrativo nas proximidades da Estação Férrea de Bento Gonçalves. 

Para a população local a antiga máquina a vapor passa desapercebida, mas os turistas que passam por ali não dispensam as tradicionais fotos.  O problema do local é que se localiza nas proximidades de algumas casas noturnas, por isso é bastante comum encontrarmos o local com lixo espalhado, garrafas pelo chão e copos plásticos.



Para o pessoal que decidir passar a noite na cidade, tenho uma dica interessante, o Ferrovia Cult, que é uma boa pedida pra quem está afim de ouvir música de qualidade e conversar com os amigos, sou um frequentador da casa. Se quiserem conhecer mais sobre o pub, é só dar uma olhada no site: http://www.ferroviacult.com.br/#[conteudo]ferrovia_cult.php .
Quem ainda não visitou Bento Gonçalves  pode ver como se chega até o município através do mapa virtual da Giordanni Turismo, é só clicar no link http://www.s72.com.br/giordaniturismo/maparegional/  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...