quinta-feira, 21 de abril de 2011

Restaurante Giratório - Veranópolis

A torre Mirante da Serra foi construída em Veranópolis, a inspiração veio da Canadian Tower de Toronto no Canadá e é a única torre brasileira com restaurante giratório. A altura da torre é de quase 80 metros, para que o giro completo de 360º aconteça é preciso esperar aproximadamente duas horas.

Quem vai para o Mirante da Serra pode esquecer a dieta, pois o cardápio é tipicamente italiano, muitas massas, carnes e diversos tipos de sobremesas. Durante a refeição o visitante pode usar algumas lunetas que ajudam a visualisar além de Veranópolis, outras cidades próximas, como Bento Gonçalves e Cotiporã. No térreo da construção tem uma loja de presentes, tem diversos souvenirs para todos os gostos, desde produtos para casa até vinhos e lembranças da cidade.


O horário de atendimento:
Almoço: de terça a domingo das 11h30 às 14h
Jantar: Sextas e Sábados das 19h30 às 22h

Vale lembrar que é bem importante fazer a reserva pelo site, se a reserva for com menos de 48 horas de antecedência tem que ser confirmada pelo telefone. Depois de almoçar aproveitem as outras dicas de lugarzinhos de Veranópolis aqui do blog. Tem a Gruta Indígena e o Belvedere do Espigão que são na estrada de acesso ao restaurante.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...